sexta-feira, 15 de março de 2013

Introducing me

Oiii!
Sei que todas aqui nutrem uma paixão e na maioria das vezes platônica pelas marcas de luxo e diga-se de passagem de muito bom... Marcas de roupas,calçados,acessórios..( QUE É MELHOR NEM FALAR O NOME..SÓ PRA NÃO DEPRIMIR :D)

Sei também que infelizmente são inacessíveis a alguns bolsos.. ( AINDA!)

`É bom lembrar também,que não estou dizendo aqui que é pra usar imitações,cópias ( COM NOME E TUDO).Estou mostrando que há formas de se vestir bem e estar por dentro das tendências!

Mas... voltando ao assunto...

Quantas vezes ao folhear revistas ,assistir programas e mesmo na net não vemos aquelas famosas lindas , chiquérrimas e arrasando em um look que você -A-M-O-U e aí diz: " Por que não eu?" " Como eu queria me vestir assim ".Pois bem meninas, tenho uma boa noticia para vocês! Dá pra usar aquele look famoso,que tenha haver com seu estilo e melhor: que CAIBA NO SEU ORÇAMENTO! Você vai se vestir de acordo com o que cabe no seu bolso!
Então, eis aqui meu trabalho,ou melhor minha missão: mostrar que a moda pode sim ser acessível para boa parte que assim como eu não abrem mão do bom gosto,da qualidade,do gostinho de motar um look e acima de tudo de ser achar bonita e A-R-R-A-S-A-R onde quer que esteja!
Vou estar sempre postando dicas,looks com o preço total da montagem.

Glamour e bom gosto não são apenas para as famosas e as endinheiradas!
Bjos e até a próxima postagem! (QUE NÃO VAI DEMORAR)


Nenhum comentário:

Postar um comentário